quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Editor de fotos online

Voltei hoje rapidinho! Queria apresentar para vocês um ótimo editor de fotos online que eu particularmente estou usando muito, por ser prático e apresentar múltiplas opções. Quem me apresentou este site foi meu amigo e Little Monster @lucaslnc , para me ajudar a fazer a camiseta para o show da Gaga. Se você está cansado do Photoscape ou Picasa, então esta é a solução... Lhes apresento: Online image editor pixlr free>> http://pixlr.com/express/





Na página inicial pode se escolher fotos do seu computador, abrir de uma URL, tirar uma foto da webcam, fazer varias fotos juntas ou baixar aplicativos para seu celular. Depois que se escolhe uma foto, tem 6 etapas para personalizá-la:



Na primeira etapa dá para se fazer os retoques, ajustes, correções na foto como: cortar, adicionar uma foto, focar uma parte, tirar olhos vermelhos e poder clarear os dentes.




A segunda etapa é a mais interessante, a parte dos efeitos. A quantidade e variedade é grande, são divididos em cinco grupos, como se pode ver logo abaixo, e cada efeito tem o nome de uma pessoa. O creative é um pouco estranho, e meio confuso, devido a repetição da mesma foto com cores e posições diferentes. O Default tem efeitos marcantes, com bastante contrastes. O soft, como próprio nome, tem efeitos suaves e claros. O subtle, tem efeitos sutis, quase imperceptíveis. O too old, efeitos de foto antiga. O unicolor deixa a foto com uma só cor. O vintage tem efeitos diferentes e interessantes. 



A terceira etapa é uma sobreposição em que se pode adicionar uns adereços à foto, como estrelas, bolinhas, traços, fumaça... Entre muitos outros.



A quarta parte é adicionar uma borda, e que não será fácil de escolher, porque também  tem muitas possibilidades.




A quinta parte dá para adicionar imagens divertidas, podendo escolher a cor, tamanho e inclinação.




A sexta e última parte é adicionar algum texto. Tem quatro grupos de letras:  linhas pontilhadas, básica (diversificadas), letras de mão,  letras de inovação, retro, e as últimas são da fonte Sans e Serif.



E no final é só salvar! 

Com esse editor você pode ter suas fotos mais bonitas e estilosas... Com certeza terão muitos coments no facebook :-) Além de ser muito rápido, prático e fácil! O que acharam? Bora experimentar, é só começar a clicar!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro! vou colocar seu nome! vc que foi o salvador.... que me apresentou, muito obrigada!

      Excluir
  2. hahaha de nada :)) Esse editor é simplesmente o melhor editor online que eu conheço

    ResponderExcluir