sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano novo, Blog novo!

Oii de novo! Voltei para explicar porque mudei o nome do meu blog  ;D

Então, como vocês viram mudei o nome de "O fim do mundo" para "Sala Precisa" inspirada em HP, porque eu amo aquela Sala precisa, cenário de muitas aventuras em Hogwarts com Harry, Rony e Hermione. Quem nunca quis ter uma sala precisa? Eu sempre quis para me ajudar em tudo que preciso, e foi nessa intuição que resolvi colocar o nome... Se você precisa de uma coisa, é só pensar! Como no livro.



O nome antigo permaneceria até o meu aniversário no fim do mundo (21) e por todas as razões consideradas no post logo abaixo "Por que o fim do mundo"?. Era para eu ter mudado faz um tempo, mas com fim do mundo e festas uma atrás da outra, não tive tempo. Agora é 2013 estou com novas ideias e pensamentos, e para combinar... Um blog novo! Espero que gostem.... bjokas :-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário