sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tag e indicações

Hey, pessoal beleza? Férias, preguiça tudo se misturou para não ter escrevido aqui ainda. Estou com várias ideias de posts, que mais tarde colocarei aqui :-)
Mas hoje, vou escrever minha primeira matéria do ano: responder as perguntas que a minha amiga e blogueira @_beaagomes do blog Indo para London me indicou no ano passado ainda... desculpa a demora.




Regras:
1° Colocar o link de quem te indicou;
2° Responder as 8 Perguntas;
3° Indicar 8 blogs para fazer o mesmo;


As perguntas:
1- Se você pudesse escolher um país para viajar, qual escolheria?
R: Estados Unidos, NY. 

2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
R: Comida japonesa, eu amo!

3 - Uma dica para ter um blog com sucesso?
R: Meu blog não é um blog de sucesso, mas tento fazer o meu melhor para torná-lo um sucesso. A dica é escrever o que você gosta, o que te deixa feliz, não escrever por impulso, mas por prazer. Apresentar algumas novidades e dicas sobre atividades e viagens que você já fez também é legal. E divulgar nas suas redes sociais.

4 - Qual a última coisa que comeu?
R: Chocolate Alpino :9

5 - Letra preferida.
R: L e V 

6 - Porque você criou um blog?
R: De início para contar as aventuras do dia a dia, a realidade das dificuldades que enfrentamos nesse Brasil, filmes em cartaz que são interessantes e principalmente livros. Mudei um pouco hoje em dia, mostrando um pouco dos meus pensamentos e opiniões sobre shows, livros, atividades, filmes e etc.

7 - Onde você mora?
R: São Paulo, Capital. 

8 - Gosta de que tipo de filme?
R: Aventura, ação, comédia, suspense e terror.

Indique Oito blogs:
*como não visito tantos blogs vou colocar os que eu mais gosto...

1- Electric Chapel
2- Viajando em palavras;
3- Resenha de filmes;
4- Blog da música;


2 comentários: