quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sumida por muito tempo por uma causa justa

AAAEEEWW Volteiii! Eu me sinto até um pouco triste de não ter mais aparecido por aqui. Não é por falta de vontade, porque eu amo escrever e passar ideias, dicas e informações, mas não vou colocar culpa por falta de tempo. Hoje em dia é muito chato essa desculpa, você não vê seus velhos amigos ou a família por falta de tempo, não faz o que você gosta por falta de tempo, e não VIVE porque não tem tempo!! NãÃOOOO!





Bom, então eu não apareci por aqui, porque o tempo que me restava eu usava para ler os livros pedidos no vestibular, e posso dizer uma coisinha? Não foi fácil não, mas o importante é não desistir, mesmo que for só para passar um capitulo e pronto kkkkk. E nessa batalha já consegui ler 6 livros, e para isso tive que sacrificar a lista enorme de livros que ainda pretendo ler! O que estou lendo agora é "O cortiço", estou no fim do túnel e sentindo o ar fresco da liberdade :D





Nesse tempo aconteceu muita coisa, muita mesmo! Vou ver se me organizo aqui para escrever as coisas que foram bem interessantes. Mas posso dizer que nesse tempo eu conheci uma pessoa muito especial, que me fez ver o mundo de um jeito que eu nunca tinha reparado *__*
Mas continuo sendo essa pessoa um pouco doida, estranha e feliz= pintei minhas mechas que estavam loiras de roxoo uuaauu!!


Detalhes para depois, agora eu só tenho que dizer que vou tentar postar assuntos de acordo com o que estou vivendo e com meu ritmo de estudo. Estou sumida por algum tempo por uma causa justa, e não por FALTA DE TEMPO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário