quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Não tenha medo, MUDE!


Oie galerinhaa! Desculpe mesmo a demora, esse fim de ano foi muito maravilhoso em compensação muito corrido, nem vi os dias passarem e quando percebi só faltam cinco dias para o ano novo. Queria escrever sobre muita coisa, nem sei se vai dar tempo de postar tudo, mas vou tentar o máximo.


Queria falar com você que tem vontade de mudar o visual um pouco, como: fazer mechas ou pintar seu cabelo. Ter uma ideia dessa é comum (quem nunca pensou nisso?), mas o simples fato de compartilhá-la para algum familiar ou amigo já aparecem comentários do tipo: "Por que fazer isso menina?? Seu cabelo é tão bonito!" , ou "Você está doida! vai estragar seu cabelo!!", bom não vou citar mais comentários que vocês com certeza já conhecem.





Preciso dizer algo para você que se encaixa nesse quadro: "Se você tem vontade, ou melhor, se você quer muito fazer isso, mas tem medo por causa dos comentários escritos acima ou por medo de estragar seu cabelo e nunca mais tê-lo como antes, PARE E MUDE JÁ." Melhor do que ficar se imaginando com o cabelo dos sonhos é por isso em prática. Eu conheço muito bem os obstáculos, com certeza sua mãe não quer de jeito nenhum que você faça isso, mas tente convencê-la devagarzinho, até um dia que ela não vai aguentar mais e deixar você fazer (isso é uma suposição, não significa que possa dar certo).





Para começar faça uma coisa pequena (uma mecha apenas, ou pintar só os cabelinhos da nuca, ou só as pontas) para o caso de você mudar de ideia, entretanto por experiencia própria, e na maioria dos casos o índice de aprovação é maior e maior o número de pessoas que sentem vontade de aumentar as mechas e tentar outras cores.









Esse post serviu de inspiração para quem quer mudar. Daqui a pouco vou colocar meus relatos em relação as marcas, as cores, a descoloração, a tintura, as consequências e o resultado.... Não percam okay, espero que gostem, bjokas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário