sábado, 28 de dezembro de 2013

Just Dance 2014



HHEEYYY!! Quem gosta de dançar da um grito aíi!! kkkkk... Esse post vai para você que adora dançar ou até mesmo para quem não tem molejo ou coordenação, o importante aqui é que este post foi inspirado para quem adora se divertir ouvindo uma música de QUALIDADE! Tenho que agradecer o Raul por ter me presenteado com esse jogo, valeu :D





Genteee... Esse novo Just Dance está com tudo, na minha opinião está muito melhor que o quarto, eles conseguiram melhorar as coreografias, e ainda trazer muitas novidades incríveis para quem adora dançar. Quem joga percebe essa diferença. No anterior as coreografias eram bobinhas e fáceis de serem executadas, tinham menos diversidade no modo de dança em cada música (no máximo modo normal ou extreme), tinham menos músicas atuais que estão no momento e o que eu não poderia esquecer é que não tinha a opção de poder jogar online com o mundo inteiro. São muitas melhorias pessoal, por isso vou explicar devagar, dar umas dicas também.




O Just Dance 2014 (Xbox 360) está muuiitto bbomm, aqui estão as melhorias:

Comando: agora está do modo simples e prático/convencional, o qual você posiciona sua mão no lugar desejado e espera uns segundinhos para executar. Quem jogou o quarto com certeza sentia muita dificuldade para jogar, antes era preciso ver onde estava a sombra projetada de sua mão, apontar para o item e logo em seguida puxar sua mão para  trás (ruim demais), acho que por isso mudaram.

As músicas: para alegria de todos as músicas disponíveis para qualquer de jogador são as mais recentes que tocam nas rádios, aquelas que adoramos ouvir e agora temos o privilégio de aprender sua coreografia, como por exemplo: Applause (Lady Gaga), Get luck (Daft Punk feat. Pharrell Williams), Blurred lines (Robin Thicke feat. Pharrell Williams, T.I), Where have You Been (Rihanna), Pound the alarm e Satrships (Nicki Minaj), entre outros envolvendo clássicos Will survive (Gloria Gaynor), Could you be loved (Bob Marley).

As coreografias/cenário/personagens: as coreografias estão muito mais sofisticadas e elaboradas, que envolvem em algumas músicas muita agilidade, prática em outros casos a interação com a dupla ou o quarteto. Os passos quase não se repetem muito e requerem mais treinamento, o que pode ser considerado ruim para o jogador iniciante (seus amigos e convidados), mas mais divertido para quem joga bastante, pois a coreografia se torna um desafio para o jogador e quando decorada é muito legal. O cenário e os personagens estão com um gráfico muito bom, mais bonito, além destes dois se encaixarem perfeitamente com o contexto e ritmo da música escolhida (em algumas músicas o cenário é parecido com o vídeo clipe o que chega a ser muito impressionante).



Agora vou comentar as novidades:

Jogo online: A melhor das novidades na minha opinião é poder duelar com pessoas do seu país ou de outros (World dance floor), mostrar se você é bom de dança. Nesse modo você dança normal e do lado esquerdo da sua tela aparece até 3 outros jogadores que estão jogando no mesmo momento que você com seus respectivos países, no final aparece em cima da tela grande quem fez a maior pontuação, embaixo você e outros três que conseguiram as maiores pontuações. Algumas informações e características desse modo:

  • Só é possível jogar nesse modo se você é cliente Gold.
  • Rodadas: cada rodada é diferente, pois no início de cada duelo tem opções de: votar nas músicas disponíveis, a mais votada vai ser disputada; ou de escolher um de dois lados como: claro X escuro, homem de ferro X thor, verão X frio, entre outros.
  • Happy hour: acontece das 19:00 às 20:00 (por aí), que você ganha bônus na sua pontuação online.
  • No Blog Dance Party dá para saber que música está sendo disputada no jogo online neste exato momento e qual será a próxima, e ainda ver vídeos de pessoas dançando que compartilharam, algumas novidades e muito mais.





Número de jogadores: agora é possível dançar com 6 jogadores AAAHH!! Não sei como isso é possível, só acho que você precisa ter uma mansão para poder jogar com tanta gente assim, e imagine a bagunçaa~! Eu não sei exatamente como funciona (se alguém souber pode comentar), mas acho que só é possível se você entrar no modo "Party master mode". Um dia eu tentei, mas não consegui, boatos dizem que só da para jogar nesse modo quem tem Xbox One, já eu não sei e não entendi muito bem ;(



Nível/adquirir novas músicas: ao invés de ganhar experiência a cada música dançada e passar de nível, você ganha moedas e  acumulando algumas dá para desbloquear músicas em diferentes modos, que vão ser tratados logo abaixo. O mais legal agora é que cada mês tem uma surpresa: lançamento de músicas e avatares. Para comprar essas músicas que são novidades é preciso ser cliente gold (ou seja, pagar a live e estar com ela em dia), vale a pena, pois é apenas R$ 4,00. Eu comprei a coreografia original de Applause e estou jogando me divertindo muito.




Diversificação dos modos de coreografia: é possível desbloquear o modo mash-up, extreme, sweat e a novidade é o modo "On stage", o qual é a coreografia da música no show, por exemplo: tem a música da Lady Gaga- Just dance, que no modo on stage dá para jogar com três jogadores  (os dos lados são dançarinos e o do meio é a Lady Gaga) que dançam como se estivessem no show, fazendo aquelas coreografias empolgantes kkk.




Karaokê: quase estava me esquecendo de uma das melhores novidades! Agora conseguimos além de dançar... cantar!!! É difícil, não dá para negar, mas é muito legal para quem sabe a letra de cor, quem não sabe também pode cantar que dá certo.


Bom pessoal, foi isso que consegui escrever, não sei se vocês gostaram, não sei se ficou bom, mas tentei escrever o máximo de informação que eu lembrei, qualquer erro é só comentar. Obrigada por ter lido, se você não tem ainda o Just Dance 2014 corra e compre já, você não irá se arrepender, se você já tem comenta também sobre o que acha do jogo. Belezinha, é isso aí... Se quiserem dar uma passadinha num outro post que eu fiz Just Dance 4 X Dance Central 3 comparando os jogos e apontando algumas críticas é só clicar.

Bjokas aproveitem a vida e dancem muitoo!











9 comentários:

  1. Eu adorei a postagem! Muito boa mesmo! Esclareceu muitas dúvidas que eu tinha a respeito do jogo. Continue com o blog que tá maravilhoso! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwnn!! Obrigada Rafa pelo comentário! E ainda bem que consegui te ajudar, me sinto feliz kkkk....continue visitando ;D

      Excluir
  2. Tdo Certo Hermana! ! Gostei mto do post *---*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também AMEI o just dance 2014. Muito fodástico! Sò me diga uma coisa: como faço pra jogar no karaoke? Procurei pra comprar o microfone, mas não achei em lugar nenhum. Ouvi dizer que é o proprio kinect o microfone? isso procede? como vc fez? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, então não tem microfone para comprar porque ele é embutido no kinect, ao mesmo tempo que você está dançando pode cantar que vai pegar sua voz ou não, depende do volume da televisão, algumas vezes o microfone do kinect se confunde e pega a própria voz da música como se você estivesse cantando. Isso é uma das falhas do nosso maravilhoso kinect.

      Excluir
  4. Respostas
    1. para jogar World dance floor? Com o mundo todo?

      Excluir
  5. Oiee! Muito legal! Obrigada pelas dicas! =)
    Estou tentando jogar o Just Dance pelo computador e celular, no entanto, a coreografia trava muito e aí me perco na dança!.. hahaha
    Vc sabe o q pode estar acontecendo ou como posso resolver isso, por favor?..

    ResponderExcluir