sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Summer Soul Festival 2012 (RECOMEÇO)

É PESSOAL EU SUMI DO BLOG, PORQUE ESTOU MUITO OCUPADA, MAS ESTOU PENSANDO EM VOLTAR. A ULTIMA VEZ QUE  ESCREVI (EM JANEIRO), TINHA VÁRIAS IDEIAS E ENTRE ELAS TINHA ESCREVIDO ESSE TEXTO PARA RENOVAR O BLOG. ME BATEU UMA SAUDADE AO LÊ-LO E AGORA DESCOBRI QUE TENHO QUE VOLTAR, POIS TENHO MUITO O QUE CONTAR. ENTÃO LEIAM O ULTIMO RASCUNHO QUE FIZ A 9 MESES QUE NÃO DEU TEMPO PARA POSTAR E QUE ME ARREPENDI MUITO DE NÃO TER POSTADO, UMA PARTE QUE ME CONVENCEU A VOLTAR FOI A BEATRIZ..... OBRIGADA!!

Eu fui no summer soul festival, e foi simplesmente INCRÍVEL. Vai fazer uma semana que aconteceu o festival e ainda não consigo esquecer. Estava lotado, mas conseguimos ficar na grade da pista normal, vimos o Didi, o Chuck e o Thunderbird, foi muito legal.
O show da Dionne bromfield foi muito bom, eu virei fâ dela, eu nunca tinha ouvido falar nela. Ela canta muito, adorei sua roupa.
O show da ROX foi demais, gostei da voz dela e das musicas. Ela vez o cover da Rihanna- only girl in the world, ficou muito bom.
Eu não sou fã da Florence and the machine, mas quando sua banda entrou no palco ela conseguiu encher a plateia que antes estava ''vazia'' e mudar o clima do local, foi fabuloso. A voz dela ao vivo não tem igual, parece de um anjo. Todo mundo cantando com ela, pulando, gritando, foi nessa hora que nós viramos sardinha, mas valeu a pena.
Seu jorge estava muito estiloso, com o terno vermelho e o óculos que reluzia na luz, não sabia que ele dançava muito bem, eu gostei, mas não estava mais aguentando suas musicas, porque eu queria ver o BRUNO MARS!!!
Eu já estava quase sem ar só de pensar que iria ver o Bruno Mars, ele demorou para entrar no palco mais do que todos de lá, ainda para deixar com mais tensão colocaram uma cortina e apagaram-se as luzes, por que fazer isso? Para matar mais o povo de ansiedade? Já tinha gente sendo levado de maca para enfermaria (estava muito lotado).
Quando os telões do lado começaram a fazer a contagem regressiva, houve uma histeria, e depois ainda mais quando a cortina não descia. Depois de alguns minutos...... tchamtchamtchamtcham........ ahhahahahaha!!! Bruno Mars apareceu e cantou ''the other side'' emocionando a todos. Sem comentários o show dele, a voz dele é perfeita, é melhor ao vivo, ele é demais. O show dele foi INCRÍVEL!!! Não sabia que ele tocava tão bem guitarra e violão, e que manjava no ROCK 'N' ROLL. Ele é demais. No final ele cantou ''just the way you are'' e pensamos que era o final, pois as luzes se apagaram, mas não, elas se acenderam e ele voltou para cantar ''talking to the moon'', foi emocionante, nessa hora chorei muito. Ele disse várias vezes obrigado em portugues, as meninas da platéia cantaram ''aí se eu te pego'' mas ele não entendeu :( ....... Foi mais que completo aquele show, ele disse que vai voltar em breve, muito muito breve. Espero que ele volte e faça um show só dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário