sábado, 20 de outubro de 2012

Bruno Mars - Locked Out Of Heaven



Não postei antes, porque só soube um dia depois e só tive tempo de escrever hoje :-DD



Bruno Mars é um fofo, ele decidiu lançar seu vídeo primeiro pelo twitter para que seus fãns vissem primeiro, ele não queria um lançamento estrondoso, no dia 15 desse mês. O novo disco do cantor chega às lojas no dia 11 de dezembro.


Eu gostei muito do clipe, com seu estilo retrô: pessoas dançando na platéia ao som de sua música numa boate underground. O vídeo tem efeitos que dão a impressão de ser antigo, como as roupas das pessoas, o cenário, os objetos e instrumentos. O que não gosto de ver no vídeo e na vida real é o Bruno Mars fumando, porque é muito prejudicial para sua saúde. Acho que o clipe se encaixa na letra da música, e que sua produção em relação aos efeitos e roteiro ficaram muito boas, mas não posso dizer que eu esperava mais desse clipe. Na minha opinião Bruno Mars não abandou seu jeito romântico de ser, o que ele quer é renovar seus clipes para que não fiquem muito "parados". Eu tenho certeza que esse novo álbum vai renovar seu estilo, espero que não mude tanto, pois adoro esse estilo havaiano de ser.....Se você ainda não viu o clipe ainda, corre e aperte o play para conferir e tirar suas próprias conclusões:









Nenhum comentário:

Postar um comentário