terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tudo sobre a Born This Way Ball Tour em SP


Eu poderia escrever um livro com todos os acontecimentos daquele dia inesquecível... vou tentar colocar todos os fatos e sentimentos que senti a uma semana atrás...

A apresentação da Lady Starlight foi meio parada, porque ela é uma performer, então ela fazia movimentos ao ritmo da música e ia tirando umas cinco máscaras, uma embaixo de outra e assim por diante, depois entrava em seu pequeno palco e voltava com um roupão vermelho e fazia suspense para mostrar seu rosto, quando ela revelou eu quase tive um infarto: um olho estava todo preto e o outro igual de uma serpente sei lá. Depois colocou um vestido branco e ficou bebendo muito uma bebida alcoólica  ela abria uns presentes e ficava pulando de alegria até uma hora que deitou no chão e ficou por um tempo, então os seguranças a puxaram para fora do palco... No dia seguinte descobri que ela desmaiou de verdade, não fazia parte da apresentação. Demorou para a banda The Darkness entrar, mas quando entrou, colocou todo público a loucura ao estilo Rock 'n' Roll. A música deles é muito contagiante e a voz do vocalista é muito boa conseguindo puxar uns agudos sem desafinar. Teve uma hora que ele plantou bananeira e estava cantando como estivesse de pé, e quando colocou os pés no chão continuou a cantar sem ficar tonto! Nessa hora que a chuva caiu sobre nossas cabeças, e eu nem pensei colocar a capa de chuva que comprei por 5 reais, eu estava bebendo água da chuva, e se não tivesse esticado minha língua pegar umas gotas, acho que teria desmaiado. Aquela chuva me renovou por completo... o show do The Darkness acabou, a chuva estava diminuindo e a Gaga iria entrar no palco...






















O som tocou, as cortinas caíram e a Gaga entrou no palco com seu unicórnio preto ao som de "Highway unicorn (road to love)!!!! AAAAAAHHH ELA PASSOU DO NOSSO LADO DEVAGAR, EU GRITEI DEMAIS: GAGA GAGA GAGA!!! Sempre via essa entrada nos vídeos, e estava vendo aquilo ao vivo e em cores. Depois ela emendou com Government Hooker, e quando a música acabou, ela que é muito atenciosa, disse sobre o alto preço dos ingressos e por isso ela daria tudo de si para fazer um ótimo show. Depois ela cantou "Born This Way" saindo de uma vagina gigante por um zíper, "Jesus black Amen fashion" com uma roupa diferente, agora era branca com um chapéu estranho e tinha um homem negro interpretando jesus, muito legal. Desculpe pessoal não lembrar da ordem das músicas é porque nessa hora já tinha entrado em momento de êxtase.  Ela cantou Bad Romance... eu chorei demais, porque sempre queria vê-la dançar e cantar ao vivo mostrando toda aquela expressão e emoção nos seus gestos... Eu amo essa música! Ela começou com um "GAGA GALERA, ROMA-ROMA-A GAGA GALERA I WANT YOUR BAD ROMANCE!" Todo público entrou em delírio! No final da apresentação ela fala que não é "F-E-M-E-N-I-N-A" em português e depois female, ela é male... masculina...shuahuashsh.
Cantou "Fashion of his love" com seu vestido lindo rosa lá em cima do seu maravilhoso castelo com cenário de um quarto, mostra a foto do nosso pai John Calderone num quadro. E o show se seguiu, muito alegre e animado.
A parte mais emocionante do show foi quando ela canta as músicas solo no piano, nessa parte ela conversou muito conosco. Nesse momento muitos fãs jogaram bichinhos de pelúcia, outros objetos...até que um fã jogou uma camiseta que ele mesmo produziu e a Gaga vestiu, e também um fã entregou uma carta para ela que estava falando do tempo que esperamos ela aqui no Brasil do nosso amor por ela e muitas outras coisas que a fez ficar muito emocionada  escolhendo uma menina para subir no palco. Um fã sem querer jogou uma coisa dura na cabeça da gaga que até eu ouvi, todos vaiaram, mas ela disse: "Não façam isso, estou bem!". Ela disse muitas coisas sobre nós, seus fãs, que não temos medo de expressar nossas emoções. Ela cantou Hair, foi muito emocionante. Ela cantou PRINCESS DIE,  é muito difícil ela cantar essa música nos seus shows, e chorei muito, porque ela cantou inteira a música! Ela disse que sabia que nós queríamos ouvir e brinca nos imitando: " Gaga eu te amo, tira uma foto comigo? Gaga eu te amo, canta Princess die?".  Veja:





Depois disso aconteceu uma coisa INÉDITA que chorei muito, pulei de alegria e senti que aquela mulher era incrível e estava realizando o sonho por completo de todos nós, fazendo uma surpresa... Ela cantou THE QUEEN, essa música ela não cantou em NENHUM SHOW QUE FEZ ATÉ AQUELE DIA, E CANTOU INTEIRA! Essa música faz parte do álbum "Born This Way" (versão deluxe) que tem 7 remixes e mais três músicas extras: Jesus Black Amen Fashion, Fashion of his love e The queen. Ou seja, ela cantou o CD inteiro pela primeira vez aqui em SP com a música The Queen.

Eu não estava acreditando o que estava acontecendo e no que eu estava ouvindo. O show não estava nem na metade. A presença de palco dela é muito intensa assim como sua interação conosco. Ela cantou suas musicas de grande sucesso do álbum "The fame" e "The fame monster", que animou a galera. Teve uma hora que ela disse: " olha para esse estádio- levantando as mãos-tem artistas que precisam de dez anos para encher um estádio como esse e eu consegui esse feito em apenas 4 anos". Ela se surpreendeu com a quantidade de pessoas no seu show, pois ela mesma disse que não esperava. Veja uns vídeos selecionados de partes do show da Era "The fame":

 
 
Era impressionante ver a rapidez com que ela trocava de roupa, sumia em seu grandioso castelo e voltava toda glamorosa com uma roupa mais brilhante e estilosa que a outra. No começo da música "Americano" teve um solo de samba.
Em uma parte do show, depois de cantar "Paparazzi" ela disse que agora tem um vinculo forte com os seus fãs brasileiros e que ficarão guardados no seu coração, e ainda completou dizendo que os objetivos do álbum "Born this way" se tornaram realidade aqui no Brasil, fazendo uma introdução para a musica "Scheisse": "I don' speak Brazilian, but I can if you like, Ow!"
 
E o show já estava no final, ela cantou "The edge of glory" em cima do castelo com seu roupão, a primeira parte sem instrumentos e a segunda parte da música com os instrumentos sem seu o roupão, dançando nas alturas com seu dançarino. 
Ela escolheu alguns Little Monsters para subir ao palco e contou para nós sua história de vida. Ela sempre quis ser uma Popstar, e para isso ela teve que ralar muito: foi garçonete em uma lanchonete para ganhar uns trocados para pagar o aluguel do seu apartamento e comprar equipamentos para suas apresentações. E disse que se tivermos um sonho, mesmo que seja muito alto, não podemos desistir, temos que correr atrás, que um dia com certeza ele se tornará realidade. Não desistir nunca dos seus sonhos, porque ela não desistiu do dela. Assim, com esse seu jeito nobre de ser começou a cantar "Marry the night", sua última música com quatro fãs chorando muito ao lado dela. Ela cantou muito bem, se despediu do público com muito fervor e foi embora. Mas antes, consegui ver aquela roupa linda com aquele seu piano guitarra... ERA LINDÍSSIMO.



Eu não fiquei triste, pois naquele dia conheci uma mulher incrível de um coração puro e bom, não podia reclamar que o show foi rápido, porque durou quase três horas! Foram 2 horas e 40 minutos. Meu sonho tinha se realizado, agora estava saindo do estádio uma menina realizada com um sorriso enorme de cada canto do rosto, estava acabada, com câimbra, dor nas costas, com sede, sem ar, mas completamente feliz.
Quando sai do estádio dei uma olhada para trás e disse: "Esse dia vai ficar guardado aqui no meu <3".
 
Compramos na saída, meus amigos e eu, umas quatro ou cinco garrafas de água, para não desmaiarmos e conversamos muito sobre o show, esperando meu pai chegar.
Estávamos na saída de perto dos portões para ver de conseguíamos ver a gaga saindo, mas só vimos policias saindo e entrando. Ainda tinham vendedores ambulantes tentando vender suas bugigangas com a estampa da gaga.
Chegando em casa, tomei banho e fui dormir as duas da manhã, pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia....Estava muito feliz, porque também não iria para escola no dia seguinte :-D
 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário