quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Selena Gomez no Brasil em 2012

Uma das maiores estrelas teens da atualidade, cantora e compositora norte-americana desembarca no Brasil com sua banda em fevereiro para fazer shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

XYZ LIVE anuncia Selena Gomez & The Scene no Brasil
Ingressos estarão à venda a partir de 23 de dezembro para SP e 28 de dezembro para o Rio
Estrela na TV, no cinema e na música, Selena Gomez, a norte-americana que se tornou, aos 19 anos, um dos maiores fenômenos teens da atualidade, já tem data para trazer ao país a turnê mundial “We Own The Night Tour” , de seu último disco, “When The Sun Goes Down” . Como parte das apresentações sul-americanas da cantora e de sua banda The Scene, o show será visto no Brasil em duas datas, no mês de fevereiro: no dia 04 ela se apresenta no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e no dia 05 estará em São Paulo, onde ocupa no palco do Via Funchal, em mais uma realização da XYZ LIVE.
Os ingressos para o show do Rio de Janeiro começarão a ser vendidos no dia 28 de dezembro e estarão disponíveis no site livepass.com.br, Call Center 4003 1527 e pontos de venda.
Os ingressos para o show de São Paulo serão vendidos a partir do dia 23 de dezembro pelo site viafunchal.com.br, Call Center 3846 2300 e bilheterias da Via Funchal.
“We Own the Night Tour” foi lançada com 30 shows no último verão nos Estados Unidos e também já foi vista em alguns países da Europa. Na América Latina, terá shows ainda na Argentina e no Chile. O show reúne os grandes hits da cantora, as canções do novo álbum, e ainda uma homenagem a Britney Spears, que Selena já apontou como sua grande influência musical e que compôs a canção “Whiplash” para o novo álbum de Selena.
Selena Gomez é hoje um dos principais ídolos juvenis do mundo, namorada do cantor Justin Bieber e apontada pela revista People, uma das bíblias do entertainment mundial como a sexta artista jovem mais bem paga do planeta. Vencedora de prêmios como o Emmy (o Oscar da TV), o People Choice Awards e o Teen Choice Awards, já vendeu milhões de discos em todo o mundo e é uma estrela nas redes sociais, como o Twitter, onde ocupa a sexta posição no ranking das celebridades com mais seguidores – mais de nove milhões.
Estas serão as primeira apresentações da cantora e sua banda no Brasil. Selena esteve no país no ano passado acompanhando o namorado Justin Bieber e fez uma pequena participação no show do cantor no Rio de Janeiro.

Mais informações: http://www.livepass.com.br/#selena-gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário