terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aventuras na fila do show


Acordei as 5:50 da manhã, no pique de pegar a Monster Pit, e chegar as 8 da manhã lá na fila. Passei na casa do Lirou lucas para irmos no show. Batemos um papo no caminho para o Morumbi e ele disse que as 500 pessoas já tinham sido escolhidas para a Monster Pit... #WTF! VOCÊ NÃO SABE A RAIVA QUE FIQUEI! Brasil= terra sem leis :-/ Mas não seria isso que me faria desanimar, eu iria ver a Lady Gaga ao vivo de qualquer jeito!
Chegando lá no Estádio do Morumbi ÀS 7:40 DA MANHÃ... vimos "fila 18", eu disse: "É aqui". Foi nesse instante que vimos que tinha um caracol enorme formado no começo da fila por uma renca de gente, então pensamos "Acho que só precisa andar mais um pouquinho para chegar até o final da fila"- pensamento errado! Andamos um pouco, vimos um brecha e perguntamos "Aqui é o final?",  o carinha que estava organizando a fila respondeu "Não, vai mais para frente, a fila está virando a esquina", então respondemos "MUITO OBRIGADO SENHOR!" Andamos uns 500 metros e chegamos até o final virando a esquina e subindo mais um pouco. Nota> 7:50 da manhã. Pensei que teria corrida de obstáculos para chegar as oito da manhã na fila, pessoas saindo do bueiro, ou algo do tipo #chatiada! Fizemos amizade com um menino e uma menina que estavam próximos de nós, Rodrigo e Jéssica, e também com duas pessoas de Porto Alegre que compraram os ingressos antes da Gaga ter marcado para fazer um show em POA.

#PawsUp






Linda a camisa deles, e uma mãe corajosa. monster também!





















Agora eu vou falar das pessoas super produzidas! Gente, foi muito legal, o povo é muito criativo, doido, estranho, top, divos... Só de descer do carro vimos um menino com aquele "roupão" igualzinho do clipe Alejandro com uma cruz no peito, e no caminho para o final da fila vimos muitos com a maquiagem pesada, saltos enormes, camisetas, jaquetas personalizadas com o tema da turnê Born This Way, outros caracterizados de acordo com cada clipe da gaga, o look mais popular era a roupa do "Paparazzi" amarela com os mickeyzinhos e aquele óculos de duas lentes. Os mais ousados eram aqueles que estavam vestidos como os Alejandros do clipe, tinham muitos outros: que estavam tampando os mamilos com durex (eu falo assim kkk), outros com a roupa idêntica que a Gaga usa no "Bad Romance" , tinha um com uma máscara de unicórnio (muito legal), um menino estava com um globo de festa na mão não sei porquê... se eu fosse falar todos não iria caber aqui. Tiramos fotos com alguns:







Na fila o que não faltou foi vendedores ambulantes vendendo broches, camisetas, colares e faixas... Comprei umas coisinhas sempre pechinchando o preço #ficadica.





O que achei uma ótima ideia foi umas pessoas que moram do lado que estavam "alugando"  o banheiro por 2 reais, era limpinho e tinha até espelho, acho que devem ter ficado mais ricos do que já são. A fila foi sofrida, muito sol e calor, parecia que estávamos num deserto. Só foi liberada a entrada no estádio por volta das 16:30 ou 17. Foi muito emocionante ver o castelo sobre as cortinas... Ficamos do lado da passarela que era um pouco mais alta que o meio do palco, era um lugar bom e privilegiado, veríamos nossa rainha do nosso lado. Estava muito, mas muito lotado! Tão lotado que os vendedores de água não estavam conseguindo chegar perto de nós para bebermos água, não tinha vento, eu não tinha comida e estava começando a passar mal. Os Fãs do nada começaram a gritar: "ÊH Madonna, vai toma no c*... ÊH Madonna vai toma no c*". E na hora ninguém sabia quando o pessoal gritava Gaga ou água... A necessidade de ter os dois era muita! Antes da apresentação de Lady Starlight, toda hora passava o comercial do perfume The Fame, e nós lirous enlouquecíamos!











Um comentário: