sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Antes de ir no Born This Way Ball Tour


1.Eu não sei nem por onde começar a contar. Bom, vou começar do dia que descobri que ela faria uma turnê aqui no Brasil. No final de julho meu amigo João, fascinado pela Gaga me disse que ela talvez faria um show aqui em SP no dia 11 de novembro, desde esse dia em diante eu não conseguia pensar em outra coisa. Achava estranho ninguém comentar, poucos que eu perguntava não sabiam ou não tinham certeza. Procurei em uns sites relacionados, mas nada! Eu vi que esse rumor saiu no dia 16 de junho, mas nada tinha sido oficializado. Então, chegando agosto soube que a Tickets For Fun no dia 6 revelaria qual seria o show do ano que iriam organizar, tava muito na cara que era da Gaga. No dia 6 foi confirmado, e então eu fiquei doida.

2.Arranjei uma amiga da minha mãe que tinha cartão ouro card para comprar na pré-venda, que se não me engano foi dia 13 e 14 de agosto em SP. Comprei pelo telefone na tarde do dia 13, com medo da pista premium ter acabado, pois o site estava um cocô. Eu não sou rica, eu só guardei dinheiro desde 2009, quando definitivamente pus na cabeça que se ela viesse para o Brasil fazer um show eu com certeza iria. Eu e minha irmã pegamos pista premium e achávamos que seria tudo um mar de rosas no dia do show... no dia 11/11 eu soube que não seria, mas tudo bem.



3.A monster pit! A bendita pista da confusão... Para quem não sabe a monster pit é a pista vip que não é comercializada e destinada aos primeiros 500 little monsters que tinham o ingresso de pista premium. Para conseguir entrar nela tinha que chegar na fila DEPOIS DAS 8 HORAS DA MANHÃ DO DIA 11 DE NOVEMBRO!!!! Bom, só acho que a última parte não foi cumprida por nenhum estado que teve o show.
Era muito engraçado ouvir a conversas das pessoas que iriam no show falando sobre seu traje ultramegasuper produzido: vestido com presunto e peito de peru, roupa de papelão e muitos outros estilos bizarros.


4.Estava inspirada na Gaga, por isso na apresentação que teríamos que fazer uma coreografia na aula de artes escolhi a musica "Judas", e minhas amigas e eu resolvemos fazer como um musical e super caracterizadas (se você não viu o meu post sobre a dança http://larissadiasdesouza.blogspot.com.br/2012/10/cover-do-lmfao-e-lady-gaga.html). O vídeo esta com quase 500 visualizações graças a vocês, muito obrigada.

5. Nossa tenho que contar também sobre a camiseta que faria para ir para o show. COMO É DIFÍCIL FAZER UMA ESTAMPA! Passei acho que um semana para achar uma imagem boa e depois mais outra semana para editar no photoshop. Fui estampar na galeria do rock, a frente e o verso da camiseta que saiu 19 reais, achei barato. Comprei um colar de raio e um anel de cruz!

6.Faltando 1 mês para o show decidi gravar todas as músicas da gaga, letra por letra, palavra por palavra, para na hora do show não ficar no embromation...kkkk.


7.Também comprei uns óculos maneiros da Chilli Beans para ir para o show, e também porque não tinha nenhum óculos de sol. Aproveitei e comprei uma coroinha para usar no show.

8.Resolvi desde o começo que queria pintar meu cabelo de vermelho, então na sexta feira antes do show fiz umas mechas no meu cabelo. Adorei, porque amo essa cor, fiquei com cara de rockeira :-D .

9.E então um dia antes do evento, passei o dia todo produzindo meu cartaz, fiz uma bandeira do Brasil bem grande e escrevi todas as músicas da Lady Gaga, dos seus TRES ÁLBUNS: "The Fame", "The Fame Monster" e "Born This Way", coloquei muito glitter e lantejoulas, na faixa que fica escrito ordem e progresso eu coloquei "Brazil Loves Gaga". E no final do dia assisti o top 10 da Lady Gaga aqui no Brasil (que passou na MTV), nesse dia tive meu show particular com ela, em que eu cantei muito alto todas as músicas e dancei sem ter medo de ser feliz.


Fiz tudo isso, porque gosto muito da Gaga e não acreditava que iria vê-la de pertinho no dia seguinte.....






5 comentários:

  1. Adorei o post! Lari, fico muito feliz em saber que você e a Lê, conseguiram realizar o sonho de vocês, pois vocês merecem. A história de vocês com a Gaga, realmente é demais. Beijos. :)
    indoparalondon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero a parte 2 agora, contando do show! E quero aparecer também!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAhhh!!! Brigada Bia ♥ você que se preocupou com agente e nos apoiou todos os dias fazendo contagem regressiva e torcendo junto...
    E Lucas... sahsusahuash... vou postar a parte dois nesse domingo e CLARO que você vai ter participação especial, pq todos estavámos divos lá...
    bjão :-D

    ResponderExcluir
  4. Magina, vocês merecem! Quero muito ver a parte 2!!! :3 kk

    ResponderExcluir