quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Littlemonsters.com

Hey people....... Esqueci de contar muitas coisas nesses meses que não escrevi aqui, por isso hoje eu vou falar do site de fan clube da Lady Gaga.
Antes esse site era bloqueado para o povo em geral, só era possível entrar se você recebesse o convite por e-mail após se cadastrar no Littlemonsters.com. Eu adoro demais Lady Gaga e já fui me cadastrando, isso foi no ano passado, e eu esperei por horas e horas (lembrei da música do CW7, mas voltando...), dias e dias, meses e meses e nada! Tinha perdido minhas esperanças quando abri meu e-mail neste ano, vi o conviteee........ aaahhh!!! Fui fuçando em tudo, é muito legal o site, em que todos os lirous (palavra abrasileirada de Little, que significa os fans da Gaga) podem interagir entre si e compartilhar algo sobre seu amor pela Gaga, e com certeza um lugar com mais privacidade para os fans e a própria Mother Monster. É INCRÍVEL... FOTOS, DESENHOS, PIADAS QUE SÓ OS LIROUS ENTENDEM, CDS, LANÇAMENTOS.... TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA ESTAR ATUALIZADO NAS NEWS E PARA FAZER AMIGOS.



O que é mais legal é que a própria Lady Gaga posta suas fotos e novidades (aparece uma tarja preta falando que foi o Mother Monster que postou ou se ela curtir algum post aparece isso também), além de fazer propostas para os fans para ajudá-la a melhorar como artista. Ela propôs que os fans desenhassem vestidos que gostariam de vê-la usando, foi uma febre, todos postando seus desenhos feitos nos seus cadernos, folhas normais ou pelo computador com sua própria criatividade com a tag "Sketch submission". Depois ela queira que os fans mandassem ideias de videos e ideias para melhorar o site . Ela começou a postar fotos de supostas letras das músicas do seu novo álbum ARTPOP, muito legal. E ainda, quando teve "boatos " que a mother estava gorda, ela lançou o Body Revolution, em que todos os fans não tivessem vergonha de seu corpo e se mostrassem, pois importa quem você é e como é, temos que nos aceitar do jeito que somos. Foi uma ação muito bonita e que me comoveu, porque vi muitas pessoas que tiraram fotos de suas cicatrizes causadas por algum acidente ou pela retirada de um câncer, que se sentiram incentivadas pela Gaga a mostrar essas partes que sentiam tanta vergonha.
O LM é um site revolucionário, em que temos liberdade de expressão em todos os sentidos, compartilhamos nossas emoções, sentimentos, um pouco da nossa vida pessoal, conseguindo interagir com fans dos outros países e estar mais perto dessa grande estrela que gostamos muito, podendo até conseguir falar pelo bate papo ou ter uma publicação curtida por ela. Este site é demais.....
Por isso desenhei dois vestidos a muito tempo, pensei que tinha ficado estranho, mas depois que eu pintei com canetinha achei que ficou legal e por isso já vou postar lá.
Se você é fan da Gaga ou se sentiu interessado em ingressar nesse novo mundo, porque não tem uma conta no LM? Bora lá: http://littlemonsters.com/  se quiser tornar meu Fan (me add, seguir): http://littlemonsters.com/larigaga96 .......... beijinhos lirous!

            








2 comentários: