quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cover do LMFAO e Lady Gaga

Quem não adora Dançar? Ou ouvir música?
Eu adoro fazer os dois. Ao ver um vídeo clipe que tem uma coreografia já quero aprender, e fico tentando imitar os passinhos toda hora que este passa na TV. Eu amo música eletrônica, e entre as minha principais influências estão Lady Gaga (minha diva) e o LMFAO (coloridos e estilosos), não só esses, mas todos que apresentam um estilo e melodia diferente e contagiante como Nicki Minaj, Ne-yo, Rihanna, Usher ou Chris Brown.
Certo dia no mês de junho a profª de Ed. Física propôs um desafio: nossa sala teria que se dividir em dois para fazer uma dança de qualquer estilo. O que me veio na cabeça foi meu ídolos e como o pessoal estava meio desanimado tive a ideia de apresentarmos "Party Rock" seria demais! Todo final de aula ensaiávamos e damos duro, quando meu amigo Raul teve a genial ideia de misturar "Party Rock" com "Sexy and I know it".
Foi difícil para todos ficarem sincronizados e entrarem no clima da música, mas tudo deu certo. Um dia antes da apresentação tive a ideia de fazer o acessório que não podia faltar para essa música.... você sabe qual é? .................. A CAIXA! Pena que só deu para gravar o começo da dança, pois nós conseguimos coreografar a parte da dança que todos dançam no vídeo clipe depois do "Every day a shuffulin......."


















E no mês de setembro o prof° de artes pediu para fazermos uma apresentação com coreografia e dublagem... em quem eu pensei de novo......? Então, não sabíamos que música da Gaga fazer, Americano ou Judas? Mas eu amo Judas por causa da sua batida forte e contagiante.... além da sua história chocante e estranha. Todos os dias ensaiávamos, e queríamos fazer um teatro com dança para mostrar um pouco da história do clipe. Foi tudo demais, porque minha amiga Bruna viu como fazia as maquiagens e tinha uma jaqueta de couro muito estilosa, Raquel, Rebeca se propuseram se passar por judas e Glaucia representar um seguidor de Jesus. Comprei as bandanas, fiz as cruzes, já tinha a peruca e o óculos. Eu criei os passos e pegamos alguns da parte do refrão, queríamos passar com a coreografia que a música fala por si mesma, despertando sentimentos. Tudo isso foi feito porque eu adoro dançar e coreografar....... Obrigada meninas!
Só para lembrar que no clipe de Judas conta a história do amor da Maria Madalena por Judas, que consequentemente trai Jesus, não vou entrar em detalhes do clipe todo, pois tem muitos significado como a arma de batom, os lugares que se apresenta a dança, a maquiagem, a cena do lava pés, e etc. Foi um dos clipes mais caros da história.







Vai ter mais danças como oppan gangnam style, e
uma dança indiana...... em breve! Aguardem......
gostou do meu canal? Então me Add  :-*

Um comentário: